quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Avaliação Syntha-6

A Syntha-6 é uma das proteínas mais conhecidas no mercado de suplementos. Fabricada pela BSN, com garotos propaganda como o grande Ronnie Coleman (8 vezes campeão do Mr. Olympia), Dennis Wolf, Brandon Curry, Forrest Griffin (MMA) e Roelly Winklaar. Com uma grande equipe de marketing e investindo cada vez mais em pesquisa a BSN não para de crescer.

Syntha-6 é suplemento para bodybuilders e atletas criado para aumentar a ingestão proteica e aumentar ou manter sua massa magra. Ela é produzida com fontes diferentes de proteína, sendo assim, absorvida de maneiras e em velocidades diferentes. Ela tem proteínas de absorção rápida, média e lenta, para prover ao seu corpo uma fonte de aminoácidos continua, evitando o catabolismo, recuperando e regenerando sua musculatura depois de treinos intensos de qualquer modalidade.

Fique atento aos níveis de carboidratos e gordura de Syntha-6, ela tem 14g de carbo por porção e 6g de gordura com 22g de Proteína. A fonte do carboidrato dela vem da polidextrose, da sucralose e da lactose. Além da polidextrose as outras fontes não são exatamente as melhores que existem, mas nessa quantidade e para um whey que se propõe ao ganho de massa não vai interferir muito. As gorduras da Syntha-6 são MCTs, gorduras boas, normalmente não são armazenadas e se transforam em fonte de energia rapidamente.


As fontes de proteína da Syntha-6 são seu ponto forte. Com proteínas do whey, da albumina e da caseína, ela mantém um fluxo de aminoácidos constante na corrente sanguínea deixando o corpo sempre abastecido. O legal disso é que você terá a gama completa de aminoácidos em sua dieta. Quer dizer que caso você não coma ovos, terá os aminoácidos da albumina no seu shake, mantendo assim uma dieta completa e saudável.

Syntha-6 é indicada para quem quer ganhar massa magra, evitando o ganho de gordura e também para quem quer perder gordura. Para quem quer ganhar massa ela funciona de maneira anabólica em conjunto com o treinamento e a alimentação, seus carbos e gorduras boas, vão ajudar bastante, contanto que você mantenha uma dieta hipercalórica. Para quem está querendo perder gordura tem que ter mais cuidado com Syntha-6, já observamos a quantidade carbo e gordura de cada porção acima, porém, para substituir lanches ela é ideal. É melhor você tomar uma porção de Syntha-6 com água, do que comer um pão de queijo de lanche, entendeu a matemática da coisa? Se a sua dieta é zero carbo eu não lhe indicaria Syntha-6 de maneira nenhuma.

Como todo whey que tem carboidratos e gordura seu sabor é mais um ponto forte. Além disso, você encontra Syntha-6 em diversos sabores diferentes, como chocolate, morango, baunilha, cookies and cream, coookies and cream com menta, banana e mocchaccino. Eu recomendo o de chocolate e de cookies and cream que realmente são bem gostosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário